segunda-feira, 15 de abril de 2013


Palestra: Tecnologias Aplicada à Educação



Já postei aqui textos informativos sobre o futuro da educação numa era tecnológica. Cada vez mais,nós professores teremos que  conectar com o mundo, ultrapassar os muros da escola. A educação, numa época de paredes e fronteiras invisíveis, a cada dia, será importante para as pessoas, países e,claro, para as empresas. 

Além disso, as tecnologias na educação do futuro se multiplicarão e a escola não poderá fechar os olhos (os portões) para essa questão.

Assim, pensar na nossa formação continuada dos professores no que concerne as novas tecnologias é imperativo.Com o pensamento nessa questão e propiciar um Módulo II significativo para os professores da rede estadual, convidei o Profº Ms. em matemática Flávio de Paula Soares Carvalho, para ministrar uma palestra sobre Tecnologias aplicada à educação, para os professores da E.E. Abner Afonso, dia 20/04. Juntamente com ele, teremos a honra da presença da professora Adriana Tredezini.

A matéria sobre essa informação, você leitor poderá conferir no link abaixo:



Acesse o link a seguir para fazer sua inscrição:

=> Núcleo de Pesquisa em Tecnologia Educacional - NUPETE em: http://alunos.unipam.edu.br/Inscricao/EventoVersao/Index?ReturnUrl=%2finscricao  
(procure pelo nome da palestra) 

Os participantes receberão um certificado.

Agradeço, desde já, ao amigo e mestre Flávio, bem como a professora Adriana a quem eu tanto admiro. A educação só tem a ganhar quando pessoas como vocês se dispõem a aprimorar o conhecimento de cada professor (a).
Obrigada!

Nenhum comentário: