terça-feira, 30 de julho de 2013

Famosas revelam seus truques de beleza caseiros.

Ninguém é de ferro!!! 
Para aquelas(es) que ainda podem desfrutar dos últimos dias de férias(que, infelizmente, não é o meu caso!!!:( ), abro um espaço para a beleza.
Quem gosta e deve se cuidar, eis algumas dicas muito interessantes.
****

Se elas são lindas e fazem, nós também podemos! Testamos e comprovamos se as receitinhas caseiras dessas atrizes realmente funcionam. Confere só!

Não é porque as celebs de Hollywood nadam em dinheiro que só se contentam com cremes caríssimos! Muito pelo contrário: algumas das atrizes mais famosas do planeta apostam mesmo é nas velhas e boas misturinhas com jeito de receita da vovó. Intrigadas, tratamos de pesquisar a eficácia desses singelos truques de beleza. O resultado você confere a seguir.

Paris Hilton (Foto: Condé Nast Archive, Getty Images e Shutterstock)

Madeixas brilhosas A patricinha mais famosa do mundo, quem diria, costuma enxaguar os fios com vinagre para ganhar mais brilho e sedosidade!
Funciona? Sim, e a dermatologista Carla Vidal explica por quê: "O ácido acético neutraliza o pH e provoca um efeito condicionante nos cabelos".
Nós testamos! Os fios ficam brilhosos se enxaguados com água e vinagre. Mas, o cheiro de salada é terrível - eca!

Catherine Zeta Jones (Foto: Condé Nast Archive, Getty Images e Shutterstock)



Dentes brancos Pasta de dente é so last season para a sra. Michael Douglas. Ela prefere usar... morangos!
Funciona? Não é uma revolução, mas, segundo Eugenio Macedo Guimarães, da Mosaico Odontologia, a fruta serve "como um detergente", que clareia superficialmente manchas de café, vinho...
Nós testamos! É precio deixar aquela papinha de morangos cinco minutos nos dentes e então escovar. Em uma semana, clareia mesmo. O contra? A gengiva fica sensível.

Jennifer Aniston (Foto: Condé Nast Archive, Getty Images e Shutterstock)









Cabelos hidratados A atriz gasta até US$ 40.000 no salão, mas em casa só hidrata os fios com meros iogurte e mel
Funciona? "Não há comprovação científica", diz a demato Irene Dantas. "Para esse mix fazer efeito mesmo, aconselho incluir mamão ou abacate".
Nós testamos! Deixando a mistura (faz um grude, aguente firme!) por meia hora nos cabelos e lavando normalmente depois, os fios ficam ultramacios. Vale a pena!

Jessica Biel (Foto: Condé Nast Archive, Getty Images e Shutterstock)

Rosto iluminado Jessica adora acrescentar uma colher de chá de açúcar na loção de limpeza para iluminar a cútis.
Funciona? "Esfoliar a pele a deixa renovada e macia", atesta a dermatologista Érica Monteiro. "Só evite se sua pele for sensível. já que as partículas de açúcar são irregulares"
Nós testamos! A pele fica lisinha e macia? Sim. Mas iluminada? Não, gente! Na honestidade: a mistura caseira não é diferente de qualquer esfoliante normal

Emma Roberts (Foto: Condé Nast Archive, Getty Images e Shutterstock)

Poros "sumidos" Toda vez que sente a pele meio áspera e levemente oleosa, a sobrinha de Julia Roberts aplica clara de ovo na face por cerca de 15 minutos.
Funciona? "Rica em colágeno e albumina, a clara deixa, sim, a pele firme e aveludada e ainda tem uma ação tensora", explica Irene Dantas, dermatologista da Clínica Dicorp.
Nós testamos! A clara endurece rapidinho (sem cheiro algum, viu?). De fato, os poros diminuem - é melhor que muito primer por aí!

Terry Hatcher (Foto: Condé Nast Archive, Getty Images e Shutterstock)

Banho hidratante Terry passa horas imersa na banheira com água quente e vinho para hidratar e enrijecer a pele.
Funciona? Oh yes! Tudo por causa da esfoliação química. "O vinho acelera a eliminação de células mortas e deixa a pele macia" saliente a expert Érica Monteiro.
Nós testamos! Em 40 minutos já dá para sentir a pele mais lisa - agora...durinha, não! Bem, tomando uma tacinha no banho você pode achar o efeito bem melhor =)



Nenhum comentário: